Cidades

Em Rio Preto: homem alcoolizado derruba semáforo na região dos Damhas e vai preso

Acidente aconteceu na madrugada de hoje (14)

A Polícia Militar fazia o patrulhamento, quando foi acionada via Copom, para comparecer até a avenida Nadima Damha, na região dos Damhas, em São José do Rio Preto, para atender um chamado de acidente de trânsito.

O boletim de ocorrência diz que quando os militares chegaram ao local, a vítima, identificada como João Carlos, de 47 anos, era atendida por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, que alertou os militares de que a vítima estava bêbada.

Ao conversarem com João Carlos, os policiais perceberam que ele estava com olhos avermelhados, fala pastosa, andar cambaleante e um forte odor de álcool. Os policiais perguntaram se ele queria fazer o teste do etilômetro, mas ele se recusou.

O veículo, que era conduzido por João Carlos, derrubou um semáforo de pedestres e sem seguida, teria batido contra um outro semáforo.

A vítima foi levada para a Upa Tangará, onde recebeu atendimento médico e ficou em observação. Mais uma vez foi solicitado que João Carlos cedesse material para exame que comprovasse a embriaguez, porém ele se recusou mais uma vez.

Foi preciso chamar um guincho para retirar o carro dele do local do acidente, visto que com o impacto, o veículo deixou de funcionar.

João Carlos foi preso em flagrante e teve a prisão convertida em preventiva, até passar por audiência de custódia. O caso foi registrado na Central de Flagrantes como embriaguez ao volante.

 

Por Fabrício Santana em 14/01/2021 08:58