Cidades

Irmãos são presos suspeitos de agressão e estupro contra mulher em Bady Bassitt

Vítima tem união estável com um dos suspeitos. Segundo a Polícia Civil de Bady Bassitt, a mulher foi estuprada pelo cunhado após se negar a ter relações sexuais com o marido

Uma mulher de 27 anos foi agredida pelo companheiro e estuprada pelo cunhado, na madrugada desta sexta-feira (22), em Bady Bassitt.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima e os suspeitos são bolivianos. A mulher disse aos policiais que mora no país há seis anos e que tem união estável com um dos suspeitos, de 32 anos. O casal tem dois filhos, de oito e 11 anos de idade e mora em uma casa com diversos parentes.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a vítima teria se negado a ter relações sexuais com o parceiro porque ele estaria com problemas de saúde. Irritado com a negativa, o homem teria agredido a mulher com chutes e socos pelo corpo. Por volta das 2h, o cunhado dela, de 26 anos, teria entrado no quarto onde a vítima dormia e a estuprado.

A mulher procurou a Polícia Civil após sofrer a violência e foi ouvida por uma assistente social e uma psicóloga. O Conselho Tutelar foi acionado para resgatar as crianças da casa. Os policiais estiveram no local e prenderam a dupla em flagrante.

A vítima deverá ser encaminhada para exames no Hospital da Criança e Maternidade (HCM) de Rio Preto.

Por Karol Granchi em 22/01/2021 16:49