Cidades

Jovem persegue ex de carro, provoca batida e ameaça tirar a vida

Segundo informações do boletim de ocorrência, jovem de 23 anos teria perseguido a ex porque não aceita o fim do relacionamento

Um jovem de 23 anos que não estaria contente com o fim do relacionamento com a ex-mulher provocou pânico em populares, na madrugada deste sábado (23), no complexo viário Antônio Lopes da Silva, no final da avenida João Bernardino de Seixas Ribeiro, em Rio Preto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima, de 27 anos, havia deixado uma amiga em casa e ido até um posto de conveniência. Quando saiu do local ela teria encontrado o ex parado no carro dele, no estacionamento do estabelecimento.

A mulher disse aos policiais que o jovem estava nervoso, deu socos no retrovisor do carro dela e arremessou uma lata de bebida no automóvel. A vítima saiu com o carro, mas foi perseguida pelo homem, que tentou “fechá-la” no trânsito várias vezes, provocando uma batida em uma delas.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o homem teria saído do carro e ameaçado tirar a própria vida, se jogando na linha do trem. Populares tentaram conter a situação após a vítima gritar por ajuda.

Os dois foram encontrados pela Polícia Militar em um pontilhão. Eles foram encaminhados ao Plantão Policial para a elaboração do boletim de ocorrência. A vítima não quis solicitar a medida protetiva contra o homem.

Por Da Redação em 23/01/2021 11:59