Cidades

Mulher é agredida pelo ex-companheiro, pede para ele levá-la à Upa e o entrega para a polícia

Vítima foi agredida com socos e pontapés, dentro de casa

Segundo informações do boletim de ocorrência, a agressão aconteceu na madrugada de ontem (30). A Polícia Militar foi acionada via Copom para comparecer à Upa da Vila Toninho, pois uma mulher de 28 anos tinha sido vítima de agressão. O agressor era o ex-companheiro dela, um homem de 26 anos.

Na unidade de saúde, os militares foram informados pela vítima que o homem invadiu o imóvel em que ela mora, na Estância Jóckey clube, enquanto a vítima dormia. Por duas horas ela teria sido agredida por ele com socos e pontapés. Tudo porque ele teria visto algumas conversas de um amigo em aplicativo do celular da vítima.

O agressor concordou em levar a vítima até a Upa, depois que ela pediu ajuda. A mulher falou que precisava de socorro médico e que na unidade de saúde ela diria que teria sido agredida por uma mulher, por ciúmes dele. O homem concordou em prestar o socorro.

Depois de ouvir a vítima, e a forma como ela tinha atraído o agressor para o local, o homem foi preso e está à disposição da justiça.

O caso foi registrado como Violência Doméstica e Lesão Corporal.

Por Fabrício Santana em 31/01/2021 11:10