Redes Sociais

Cidades

Para se defender, mulher agride companheiro com uma faca

Briga de casal aconteceu em um apartamento, no Jardim Nazareth, em Rio Preto

Publicado há

em

A Polícia Militar foi acionada para atender uma briga de casal. Quem teria chamado a viatura seriam vizinhos, que ficaram incomodados com a discussão.

Chegando ao endereço, os militares foram recebidos por uma mulher de 35 anos. Ela contou aos policiais que vive, há aproximadamente três meses, com um homem de 38 anos, e que desde o início da relação sofre agressões, porém nunca tinha registrado um boletim de ocorrência.

A confusão foi por volta das 17h30 de ontem (26). A mulher contou que o marido é bastante ciumento e que eles começaram uma discussão por uma suposta traição que teria sido cometida por ela. O homem teria a agredido com vários socos, chutes e empurrões. Enquanto era agredida no quarto do casal, ela encontrou uma faca e jogou em direção ao companheiro. A ponta da faca atingiu o peito dele.

A mulher contou que não queria ferir o companheiro, e que só jogou a faca encontrada para se livrar das agressões dele.

Com o peito machucado ele se deitou no sofá, e ela lavou a faca, junto com a louça do almoço.

Os policiais acionaram uma equipe do Samu, que prestou os primeiros atendimentos ao homem, e o encaminhou para a Upa Norte, onde ficou em observação. A mulher, apesar de apresentar alguns ferimentos, dispensou atendimento médico.

A faca foi apreendida e a mulher foi orientada a procurar a Delegacia de Defesa da Mulher para as providências cabíveis. Ninguém foi preso.

AS MAIS LIDAS