Cidades

Polícia aborda motorista em atitude suspeita e descobre mais de 20 quilos de maconha

A maior parte da droga estava no porta-malas de um carro, na casa de uma das suspeitas

Informações do boletim de ocorrência dizem que por volta da meia-noite de hoje (12), policiais do Baep faziam o patrulhamento de rotina pela avenida Potirendaba, em São José do Rio Preto, quando viram um veículo HB20, preto, que entrou subitamente na avenida Monsenhor Daud, sem dar seta. A atitude chamou a atenção dos policiais, que decidiram por fazer a abordagem.

Dentro do carro estavam três mulheres, Dayriane de 23 anos, ingrid de 32 e Débora de 42. Também estava um homem, Thiago, de 33 anos. Débora era quem dirigia o veículo. Na abordagem o homem foi revistado e nada de ilícito foi encontrado com ele. Todavia, no porta-malas do carro, junto ao estepe, estavam três unidades de maconha, em formato de tijolo, embaladas com fita crepe.

Eles foram separados e Débora, a motorista, permaneceu em silêncio. Thiago disse que tinha vindo de ônibus, junto com Dayriane, para assinar alguns documentos. Dayriane confirmou a versão.

Já Ingrid disse que Thiago teria vindo de carro, uma Duster, da cidade de Uberaba e que o veículo estava na garagem da casa dela.

Os policiais do Baep foram até a residência e localizaram o veículo. Dentro dele estavam 17 tijolos íntegros de maconha e mais sete tijolos picotados. Além disso encontraram mais R$ 150 com Thiago e R$ 42 no carro em que os quatro estavam na madrugada.

Todos foram levados para a delegacia e foram presos em flagrante. A droga que pesou pouco mais de 22 quilos, foi apreendida.

Por Fabrício Santana em 12/01/2021 09:57