Cidades
Polícia recebe denúncia e encontra corpo em avançado estado de decomposição
Vítima estava numa casa abandonada na Vila Santa Cruz, em Rio Preto
A Polícia Militar fazia o patrulhamento de rotina, na região do calçadão de Rio Preto, quando foi abordada por um homem, identificado como Thiago, que disse que poderia haver um corpo de um homem numa casa abandonada, na Avenida da Saudade, no bairro Vila Santa Cruz. Ele ainda teria dito que o homem morava com mais um casal, e que ele teria sido morto pelo outro homem pois teria mexido com a mulher.
Os policiais foram até a avenida e vistoriaram algumas casas abandonadas. Em uma delas, numa edícula, no pavimento superior, em um dos quartos, os policiais sentiram um cheiro muito forte e encontraram um corpo já em avançado estado de decomposição.
A Polícia Civil foi acionada até o local pelos militares. Uma testemunha que passava pela avenida se identificou como médica de um projeto da Prefeitura Municipal, intitulado “Consultório na Rua”. A mulher disse que atende moradores em situação de rua e que ali naquele imóvel morava um casal que seria atendido pelo projeto. Ela passou para os policiais os nomes do homem e da mulher.
A perícia realizou os procedimentos padrões, mas em virtude de o corpo estar em avançado estado de decomposição, não foi possível identificar se era um homem ou uma mulher. Nenhum documento foi encontrado no imóvel. Também não foi possível identificar se a vítima foi vítima de algum crime.
O corpo foi encaminhado para o IML, para passar por exame necroscópico e identificação. O casal citado que morava na residência abandonada, não foi localizado.
- Cidades1 dia
Dentista é agredido dentro de consultório em Rio Preto
- Cidades2 dias
Golpes que iniciam em ligação telefônica seguem fazendo vítimas em Rio Preto
- Cidades2 dias
Saiba como evitar choque elétrico em máquina de lavar
- Cidades2 dias
Idoso é encontrado morto dentro de casa nesta quarta-feira em Rio Preto