Cidades

Policiais da Dise localizam e prendem traficante no bairro Vitória Régia

Com ele, foram encontradas porções de drogas e dinheiro proveniente do tráfico de entorpecente

Na noite da última segunda-feira, 11 de janeiro, policiais civis da Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes (DISE), da Divisão Especializada em Investigações Criminais (DEIC) de Rio Preto prenderam em flagrante um jovem de 20 anos de idade. 

Há mais de uma semana ele estava sendo investigado por armazenar e vender drogas no bairro Vitória Régia, em Rio Preto. Na segunda-feira (11), após visualizarem novamente a venda de drogas, os policiais se aproximaram e abordaram o morador.

Em revista a ele, foi localizado um pote metálico contendo 31 pedras de crack a granel que estavam sendo vendidas a R$ 10,00 cada. Ele confessou o tráfico de drogas, e permitiu a entrada dos policiais na residência. Lá foram localizadas mais 35 pedras de crack já fracionadas e prontas para a venda, outras três pedras maiores de crack, ainda a serem fracionadas, e porções de maconha, sendo um tablete médio e duas porções já prontas para venda. Foi localizado também dinheiro oriundo da venda de drogas.

O jovem, que já foi preso por tráfico de drogas no ano de 2019, foi conduzido à sede da DEIC e preso novamente, desta vez em flagrante, por tráfico de drogas.

Por Da Redação em 13/01/2021 17:01