Cidades

Vendedora sofre acidente e envolvido foge sem prestar socorro à vítima

Mulher estava numa moto quando foi atingida por outra motocicleta

A Polícia Militar foi acionada, via Copom, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima em São José do Rio Preto. Era por volta das 17h30 de ontem (13), quando tudo aconteceu. Segundo o boletim de ocorrência a vítima é uma vendedora de 23 anos.

Quando os policiais chegaram ao local do acidente, no cruzamento das ruas Delegado Pinto de Toledo com Fritz Jacobs, a moça já era atendida por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

Ela contou aos militares que pilotava a Honda Bis pela rua Delegado Pinto de Toledo, quando um homem branco, pilotando uma Honda Titan preta, não teria respeitado o sinal de pare da rua Fritz Jacobs, invadindo a via e batendo contra a Bis.

Com o impacto, a vítima caiu. Já o homem, que conduzia a outra moto, não caiu. De acordo com relato da moça, o homem teria começado a xingá-la e ainda teria chutado a moto dela. Depois de alguns minutos ele fugiu do local sem prestar socorro. A placa da moto dele não foi anotada.

A mulher foi levada para a Upa Tangará, onde recebeu atendimento médico. Segundo o boletim de ocorrência, foram apenas ferimentos leves.

O policial militar informou à Polícia Civil que no local existe câmera de segurança de uma empresa, que pode ajudar a identificar o homem que provocou o acidente. Ninguém foi preso.

Por Fabrício Santana em 14/01/2021 10:35