Cidades

À luz do dia, homem é assassinado na Vila Toninho

Rapaz de 18 anos também ficou ferido

Marcos Rodrigo dos Santos Amorim, de 34 anos, foi morto a tiros, por volta das 17h20 de ontem (21), na Vila Toninho, em São José do Rio Preto.

A Polícia Militar foi acionada via Copom, e quando chegou ao local, um homem estava morto e outro, de 18 anos, tinha sido socorrido por populares e levado para a Upa do bairro para receber atendimento médico.

Na Upa, o rapaz socorrido disse aos policiais que viu um veículo claro, possivelmente branco, se aproximar dele e da outra vítima. O carro parou e uma pessoa de dentro dele começou a disparar várias vezes. O rapaz tentou se esconder e ficou ferido por estilhaços dos tiros que acertaram o chão. Em relação a Marcos, o rapaz disse que não o conhecia e não viu quantos tiros teriam acertado ele.

Mesmo baleado, Marcos conseguiu correr por alguns metros. A Polícia recolheu oito cápsulas, aparentemente de pistola 9mm.

A polícia ainda não sabe dizer o que motivou o crime. O autor dos disparos não foi localizado. O rapaz baleado teve apenas ferimentos leves. O caso foi registrado como homicídio.

Por Fabrício Santana em 22/02/2021 09:10