Cidades
Adolescente agride o namorado da mãe com golpes de faca
Crime aconteceu no Jardim Elmaz, em Rio Preto
A Polícia Militar recebeu uma informação, enquanto fazia o patrulhamento de rotina, de que um homem estava andando pela rua Kazutoshi Sakakibara, no bairro Jardim Santo Antônio, em Rio Preto, depois de ter esfaqueado o namorado da mãe. Em seguida ele teria entrado em uma casa.
Os policiais foram até o endereço e encontraram o menor, de 16 anos, que, ao ser questionado, dava informações contraditórias, ora dizendo que tinha esfaqueado o homem, ora negando o crime.
O menor estava acompanhado da mãe, uma mulher de 39 anos. Ela disse aos policiais que ele teria esfaqueado o namorado dela, um homem de 56 anos, e que tudo teria acontecido por volta das 06 horas de ontem (13). Informou também que o namorado tinha ido para a Upa Santo Antônio para receber atendimento médico.
Os militares foram até a unidade de saúde, mas chegando lá foram informados de que o paciente já tinha sido liberado. Eles foram até a casa da vítima, e lá o homem confirmou que estava na casa da namorada, dormindo, e que por volta das 06 horas o filho dela teria entrado no quarto, transtornado, com uma faca na mão, e começou a agredi-lo. Ele foi golpeado três vezes, sendo duas vezes na região da cabeça e uma no ombro esquerdo.
A companheira tentou intervir para impedir as agressões, e também foi machucada pelo filho (não foi falado que tipo de ferimento ela teve). Em seguida, o menor deixou a faca no imóvel e fugiu. A vítima foi, por meios próprios, até a unidade de saúde para ser atendido.
Os policiais foram até a casa da mulher e chegando lá viram vestígios abundantes de sangue no corredor, sala e quarto. A filha da mulher, que também mora na casa, entregou a faca para a equipe de perícia, que esteve no local.
A mãe disse que quando encontrou o filho, ele estava com um pano amarrado na perna, pois teria se ferido na fuga, ao tentar pular um muro. Ele foi levado até a Upa Santo Antônio, recebeu atendimento médico e foi liberado.
Em seguida foi encaminhado para a delegacia, prestou depoimento e foi apreendido. O caso foi registrado como lesão corporal.