Redes Sociais

Cidades

Adolescentes são flagrados com droga escondida em caixa de sapato

Parte da droga estava escondida na casa de um deles

Publicado há

em

Dois menores de 15 anos foram flagrados pela Polícia Militar, no bairro Nato Vetorazzo, em São José do Rio Preto, com drogas. Segundo o boletim de ocorrência, os militares faziam o patrulhamento de rotina, quando um dos menores, ao perceber a aproximação da viatura, colocou uma caixa de sapatos no chão. Os PM acharam a atitude suspeita e decidiram fazer a abordagem.

Dentro da caixa os policiais encontraram meio tijolo de maconha embalado em um plástico azul. Com o outro adolescente, nada de ilícito foi encontrado, entretanto ele disse que na casa dele, próximo ao local da abordagem, tinha mais entorpecente escondido.

Os policiais foram até a residência e, após autorização da mãe do menor, foram até o quarto dele e localizaram uma caixa de sapatos, semelhante a que foi encontrada com ou outro jovem. Dentro da caixa encontraram 11 porções de maconha que estavam embaladas em plástico filme transparente. Também foram encontrados uma tesoura e um telefone celular.

A droga, a tesoura e o celular foram apreendidos. Os menores foram levados para a delegacia, prestaram depoimento e foram liberados.

 

 

AS MAIS LIDAS