Redes Sociais

Cidades

Ex-companheiro, alcoolizado, agride mulher em Rio Preto

Vítima disse que ele chegou na casa dela por volta das quatro horas da madrugada

Publicado há

em

O caso aconteceu na manhã de ontem (13), em um apartamento que fica no bairro Jardim Don Lafaiete Libânio, em São José do Rio Preto. A vítima é uma mulher de 32 anos.

A Polícia Militar fazia o patrulhamento de rotina quando foi acionada, via Copom, para atender um caso de violência doméstica. Chegando ao endereço, viram um homem, na calçada, em frente ao prédio. Ele foi identificado e tem 31 anos. Durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado.

Em contato com a vítima, que solicitou a presença da polícia, ela disse que por volta das 04 horas da madrugada de ontem (13), o ex-companheiro chegou embriagado ao endereço dela dizendo que tinha sido roubado. Ela disse que chamou um veículo por aplicativo, mas o ex se recusou a ir embora.

Ele teria começado a chutar a porta da casa para que ela abrisse. A vítima cedeu, abriu e eles começaram uma discussão. Ele teria a agredido com socos na região da cabeça. Ela teria provocado alguns arranhões nele, tentando se defender.

Ela ainda falou que tinha uma medida protetiva contra ele, mas não a apresentou e nem sabia dizer se ainda estava válida. Os policiais verificaram e a medida existia, porém não foi possível saber se estava no prazo de validade.

Ela disse que o agressor estaria armado com uma faca e uma barra de ferro. A faca não foi localizada e uma barra de ferro foi encontrada no interior da casa dela, porém não foi apreendida.

Foi constatado que a porta do imóvel apresentava danos na parte inferior, o que poderia comprovar os chutes que ele teria dado.

Os dois foram levados para a delegacia. Ela foi ouvida e pediu uma medida protetiva contra ele. Já o ex-companheiro ficou preso pelos crimes de lesão corporal, injúria, ameaça e danos em situação de violência doméstica. Ele foi encaminhado para a Deic onde passará por audiência de custódia.

AS MAIS LIDAS