Cidades
Filho de ex-prefeito de Nipoã é assassinado por PM aposentado
Policial Militar aposentado Eduardo Francisco de Melo, o “cabo Melo” (PSL) é apontado como autor do crime. Ele está preso na delegacia de Nipoã
A Polícia Civil vai investigar o que motivou a briga que resultou no assassinato do advogado Jonas Pedrassa, 29, filho do ex-prefeito de Nipoã, José Lourenço.
Jonas foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (12), em uma vicinal que liga a cidade a Monte Aprazível. A suspeita é de possível briga política. De acordo com informações da Polícia Militar, Jonas estava com o pai e outras pessoas dentro de um carro e Melo em outro veículo.
Ainda de acordo com a PM, um dos automóveis teria fechado o outro e provocado um acidente de trânsito. Uma discussão entre os dois teria começado, resultando no tiro disparado pelo policial.
Jonas foi atingido na barriga, socorrido em estado gravíssimo e encaminhado para a Santa Casa de Monte Aprazível, mas não resistiu.
Melo é sargento da PM e se candidatou a prefeito nas eleições municipais de 2020, mas não foi eleito. Ele está preso na delegacia de Nipoã e vai prestar depoimento. A arma utilizada no crime foi apreendida e será periciada.
- Cidades1 dia
Dentista é agredido dentro de consultório em Rio Preto
- Cidades2 dias
Golpes que iniciam em ligação telefônica seguem fazendo vítimas em Rio Preto
- Cidades2 dias
Saiba como evitar choque elétrico em máquina de lavar
- Cidades1 dia
Idoso é encontrado morto dentro de casa nesta quarta-feira em Rio Preto