Cidades
Homem é encontrado morto, dentro de casa, na Estância São Manoel
Vítima foi encontrada por um homem que morava na mesma casa

A Polícia Civil foi acionada na noite de ontem (17), pelo Copom, pois um homem teria sido encontrado morto, dentro de casa.
Chegando ao endereço, na Estância São Manoel, em São José do Rio Preto, eles encontraram a Polícia Militar e também uma testemunha que residia com a vítima.
Essa testemunha disse aos policiais que saiu da chácara por volta das 05h40 da manhã para poder trabalhar e que antes de deixar o imóvel ainda teria falado “bom dia” para a vítima. Ao retornar para casa por volta das 18h30, encontrou Renaldo José de Carvalho, de 50 anos, já sem vida.
Imediatamente a testemunha fez contato com um primo da vítima, que é policial militar, e ele foi até o local, com uma equipe do Samu.
A testemunha falou também que quando chegou ao imóvel, a porta da frente da casa e a porta da sala estavam fechadas, porém não estavam trancadas. Disse que a vítima sofria com alcoolismo e também com epilepsia, e que nos últimos dias tinha sofrido algumas crises, nas quais se debatia muito. Falou que a vítima era uma pessoa bem pacata e não possuía inimigos.
Foi verificado um pouco de sangue na boca da vítima, assim como um trauma na região da cabeça.
O caso foi registrado como morte suspeita e será investigado pela polícia.
- Nacional2 dias
Conheça como funciona o ‘carro das multas’ que circula em São Paulo
- Cidades2 dias
Em Rio Preto, atleta amador cadeirante é preso por tráfico de drogas
- Cidades2 dias
Polícia Militar prende dois por roubo na madrugada deste domingo em Rio Preto
- Cidades1 dia
Setpar apresenta as sete maravilhas de Rio Preto