Cidades

Homem é preso por agredir e manter ex-mulher em cárcere privado

Homem ameaçou a mulher na frente dos policiais

A Polícia Militar foi acionada ontem (21) por volta das 10 horas, até uma residência no bairro São Deocleciano, em São José do Rio Preto, para atender um caso de violência doméstica. Chegando ao endereço, os policiais foram recebidos por um homem de 24 anos. A PM solicitou contato com a vítima, uma mulher de 25 anos, mas o homem não permitiu. 

Em mais uma tentativa, o homem foi até o portão da casa e a mulher saiu pedindo por socorro. Ela dizia que estava sendo agredida pelo homem com socos, tapas e mata-leão.

O homem fez ameaça contra ela na frente da polícia. Ele disse, com convicção, que a mataria. Os militares pediram apoio e começaram uma negociação. O agressor concordou em abrir o portão do imóvel. 

Já na delegacia, a vítima disse que eles estavam separados há dois meses e que ele foi até a casa dela para agredí-la. A mulher não ficou com lesões corporais aparentes.

O homem foi preso em flagrante, teve a prisão convertida em preventiva e está à disposição da justiça. O caso foi registrado como violência doméstica, sequestro e cárcere privado, ameaça, injúria e lesão corporal.

Por Fabrício Santana em 22/02/2021 18:05