Cidades
Idosa de 89 anos tenta separar briga e fica ferida
Confusão aconteceu numa residência no bairro Santa Cruz, em Rio Preto
A Polícia Militar foi acionada, via Copom, para atender uma ocorrência de violência doméstica. Chegando ao endereço, foram informados de que uma mulher de 68 anos, que tem um quiosque na região da Represa Municipal, teria brigado com um homem de 34 anos, que a ajuda no trabalho.
Como forma de ajudar o homem, a mulher permite com que ele more na casa dela. Todavia, quando ele ingere bebida alcoólica, fica bastante nervoso.
Ontem (11), por volta das 20h30, eles estariam discutindo e gritando alto, quando a mãe dela, uma idosa de 89 anos, interferiu para que a discussão acabasse. Com a confusão, a aposentada se desequilibrou e caiu sozinha. Como estava usando óculos, ela ficou com a região dos olhos arroxeada.
O homem levantou a idosa do chão. Para isso, teria segurado firme no braço dela, o que causou um corte, pois tem o braço muito sensível.
A filha, de 68 anos, disse aos policiais que nem ela, nem a mãe, teriam sido agredidas fisicamente pelo homem. Falou também que teria batido nele com um cinto, mas sem deixar lesões. A idosa saiu à rua para pedir ajuda. Algumas pessoas que estavam em um bar próximo teriam agredido o homem, por acreditarem que ele teria batido na mulher.
A idosa foi levada ao Pronto-Socorro da Vila Toninho para receber atendimento médico. O caso foi encaminhado para o Distrito Policial da área para melhor apuração dos fatos. Ninguém ficou preso.
- Cidades1 dia
Homem é linchado após invadir comércio nu e se jogar sobre bebê, em RP
- Cidades1 dia
Família do vice-prefeito de Sud Mennuci faz registro de desaparecimento
- Cidades1 dia
Acidente com carro e caminhonete mata homem de 59 anos em Rio Preto
- Cidades1 dia
Adolescente pega o carro da mãe e causa acidente de trânsito em Rio Preto