Cidades
Menina de 12 anos diz ter sido estuprada por amigo dentro da casa da avó
Caso aconteceu na última terça-feira

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mãe da menina de 12 anos, compareceu à Central de Flagrantes de São José do Rio Preto para registrar o caso.
De acordo com o relato, ela e o marido estão separados. O pai da menor não vê a filha há pelo menos seis anos e a mãe tem uma medida protetiva contra o ex-companheiro.
No dia 15, a menina teria pedido para a mãe para passar o dia na casa da avó paterna. Quem a buscou foi o pai, que a deixou, junto com alguns amigos, em um shopping da cidade, sem a supervisão de nenhum adulto.
Depois de um tempo, a jovem, junto com os amigos, todos menores de idade, seguiu para a casa da avó, usando um carro de aplicativo. Chegando lá, a avó não estava, mas autorizou na portaria, via telefone, que a neta e os amigos entrassem no imóvel.
Eles ficaram sozinhos e fizeram uma festa, na qual consumiram bebidas alcoólicas. Um dos meninos, também menor, teria incentivado a vítima a beber e em seguida, a levou para um dos quartos e teria mantido relações sexuais com ela.
A menina voltou para casa e no dia seguinte (16), contou para a mãe o que tinha acontecido. Ela contou também que na última sexta-feira, dia 12, ela teria ido até a casa da avó paterna, que a levou, junto com uma prima, também menor de idade, para uma chácara, onde tinham vários menores, entre eles o que teria mantido relação sexual com ela.
O caso foi registrado como estupro de vulnerável e foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher para as providências cabíveis.
- Nacional2 dias
Conheça como funciona o ‘carro das multas’ que circula em São Paulo
- Cidades2 dias
Em Rio Preto, atleta amador cadeirante é preso por tráfico de drogas
- Cidades2 dias
Polícia Militar prende dois por roubo na madrugada deste domingo em Rio Preto
- Cidades1 dia
Setpar apresenta as sete maravilhas de Rio Preto