Redes Sociais

Cidades

Paciente surta e agride Policial Militar em Rio Preto

Ele chegou a quebrar o vídeo de um carro, no momento em que seria levado de volta para o hospital

Publicado há

em

Um homem de 36 anos, paciente psiquiátrico do Hospital Bezerra de Menezes, passou por avaliação ontem (11), no setor de psiquiatria do Hospital de Base. A avaliação serviria para decidir se o paciente receberia ou não alta hospitalar.

Depois de ser avaliado, segundo o boletim de ocorrência, o médico decidiu não dar alta para o paciente, visto que ele se apresentava agressivo e agitado. Foi pedido que ele fosse reconduzido ao Hospital Bezerra de Menezes.

Quando já estava dentro de um carro, o paciente teria surtado e batido o braço direito no vidro traseiro do veículo, quebrando-o totalmente.

A Polícia Militar foi acionada via Copom para atender esta ocorrência de vidro quebrado. Chegando ao local, foram informados pela irmã do paciente que ele sofria de transtornos psiquiátricos. Os policiais conversaram com o paciente, que estava aparentemente calmo, mas dizia a todo momento que queria ser levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP).

Enquanto os policiais conversavam com a irmã do homem, e também com outra mulher, que era testemunha, o paciente partiu em direção à uma policial feminina, sendo necessário ajuda de outro policial para contê-lo.

Sem nenhuma lesão aparente, a policial militar disse estar sentindo ardência no braço e no polegar esquerdos. O paciente foi reconduzido ao Hospital Bezerra de Menezes.

AS MAIS LIDAS