Cidades

Polícia Civil recupera R$ 250 mil em produtos furtados de loja em Mirassol

Mercadoria foi recuperada em Sertãozinho (SP) na casa de um receptador

A Polícia Civil de Mirassol recuperou diversos produtos furtados de uma loja de som localizada às margens da Rodovia Washington Luís (SP-310) na cidade, avaliados juntos em R$ 250 mil. Segundo informações da polícia, o furto ocorreu em novembro do ano passado.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, as investigações duraram três meses. Os policiais conseguiram identificar o carro usado pelos suspeitos no dia do crime por meio de câmeras de circuito de segurança – um HB20 branco.

Um mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa de um dos suspeitos em Sertãozinho (SP). No local, os policiais apreenderam uma arma de fogo com numeração suprimida, além de um celular furtado da loja. Os produtos foram localizados na mesma cidade, na casa de um receptador. 

No total, três suspeitos foram presos e um adolescente apreendido em Rio Preto. Eles foram flagrados praticando outro furto em Bady Bassitt. Ainda de acordo com a Polícia Civil, os homens são integrantes de um grupo especializado em furtos de estabelecimentos comerciais. Um dos suspeitos teria confessado outros furtos em Tanabi e Bálsamo.

Alguns produtos furtados por eles foram vendidos em Ribeirão Preto (SP). Os homens foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP). O adolescente ficou à disposição da Vara da Infância e Juventude.

A mercadoria será devolvida para o proprietário da loja.

Por Da Redação em 21/02/2021 10:56