Cidades

Polícia recebe denúncia anônima e encontra pasta base de cocaína escondida em casa residência

Mulher foi presa em flagrante

O boletim de ocorrência diz que a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que uma mulher, que mora com uma criança deficiente, no bairro Eldorado, em Rio Preto, estaria escondendo drogas em casa.

Diante da denúncia, na madrugada de hoje, a PM foi até o endereço e viu um portão aberto. Policiais chamaram e foram atendidos pela mulher, identificada como Regina, de 49 anos. Eles falaram sobre a denúncia que tinham recebido e ela permitiu que a equipe policial entrasse na residência.

Dentro do imóvel, ela confessou que tinha droga escondida na casa. Os policiais encontraram dois tijolos de pasta base de cocaína, sendo um maior e outro menor, uma outra porção da mesma droga e uma mistura branca, que seria misturada ao entorpecente, além de uma balança de precisão. Tudo estava escondido embaixo do sofá.

Nos fundos do imóvel tinha uma prensa grande e pesada, mas não tinha nenhum resquício de droga nela. Próximo ao televisor, a PM encontrou o celular de Regina.

A mulher foi levada para a delegacia e disse que guardava a droga para um desconhecido e que receberia R$ 3 mil por isso.

Depois de ouvida ela foi presa em flagrante e teve a prisão convertida em preventiva. O peso total da droga foi de 3,039 gramas. O entorpecente, a balança de precisão e o celular foram apreendidos.

Por Fabrício Santana em 28/02/2021 11:30