Redes Sociais

Cidades

Três pessoas são presas, pela Polícia Rodoviária Federal, por tráfico de drogas, em Rio Preto

Dois homens e uma mulher transportavam quase 30 quilos de haxixe num veículo alugado em nome de um dos homens. Eles ainda levavam uma criança de colo na viagem

Publicado há

em

No último domingo (14), por volta das 10h40, no KM 71 da BR-153, no município de São José Do Rio Preto, uma equipe Polícia Rodoviária Federal realizava fiscalização de rotina foi realizada a abordagem de um veículo Onix de cor branca, que era conduzido por um homem, acompanhado de outro homem, uma mulher e uma criança de 2 anos.

Durante a abordagem os ocupantes adultos apresentavam intenso nervosismo e indagados, cada um deu uma versão diferente quanto ao motivo da viagem.

Diante da suspeita, foi realizada busca no veículo, sendo localizada duas bolsas no porta malas contendo tabletes de haxixe.

Imediatamente foi dada voz de prisão aos ocupantes adultos do carro, e espontaneamente o condutor informou que a droga pertencia a ele e que a passageira não tinha conhecimento do transporte da droga.

Ainda em busca no veículo, foi localizado um contrato de locação do veículo, em nome do passageiro homem que os acompanhava.

Diante das informações obtidas foram constatados, a princípio, os delitos de tráfico de drogas e associação ao tráfico, uma vez que os dois homens, em unidade de desígnios transportavam 38 tabletes de haxixe, totalizando 28,36 quilos do produto descrito.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de São José do Rio Preto, onde a autoridade policial, manteve os dois homens presos.

A passageira foi qualificada como investigada, uma vez que, no momento da lavratura do boletim de ocorrência, a autoridade policial não viu elementos suficientes que indiquem que ela aderiu a conduta dos demais envolvidos. O veículo removido para pátio da Polícia Civil.

AS MAIS LIDAS