A agressão aconteceu ontem (27), por volta das 18h30, numa residência na Vila Joaquim, em São José do Rio Preto. O agressor é o marido da vítima, um rapaz de 24 anos.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima disse que vive junto com o companheiro por aproximadamente cinco anos. Desta relação eles tem uma criança também de cinco anos.
Ela, que procurou a Central de Flagrantes, informou aos policiais que o marido chegou em casa e começou a ingerir bebida alcoólica. Depois de um tempo ele perguntou onde estava a carteira dele, acreditando que a vítima tivesse escondido o objeto.
A mulher disse que não sabia, e o homem começou a agredi-la fisicamente enforcando-a e jogando-a contra a parede. Após bater na esposa, ele ainda fez ameaças de morte, caso ela contasse algo para a polícia.
A vítima disse que não foi a primeira vez que aconteceram agressões físicas, contudo ela nunca registrou um boletim de ocorrência.
A mulher sofreu lesões corporais no pescoço e no braço direito. Ela foi orientada a procurar a Delegacia de Defesa da Mulher para as providências cabíveis. O caso foi registrado como violência doméstica, ameaça e lesão corporal. Ninguém foi preso.