Redes Sociais

Cidades

Homem é abordado na BR-153 e polícia encontra mais de 350 tijolos de maconha

Segundo o condutor do carro, ele pegou a droga no Paraná e levaria até Rio Preto

Publicado há

em

Um homem de 24 anos foi abordado e detido por Policiais Militares do Baep na BR-153, no município de Bady Bassitt por volta das 17 horas de ontem, 6 de abril.

O boletim de ocorrência diz que os policiais retornavam de patrulhamento no município de José Bonifácio quando viram um veículo Pálio Weekend na rodovia, em alta velocidade e rebaixado aparentando carregar muito peso. Os policiais observaram e viram apenas o motorista dentro do veículo.

Eles deram ordem de parada e o condutor só parou alguns metros à frente, no acostamento, após um posto de combustíveis. O motorista já desceu do veículo com as mãos na cabeça. Com ele os policiais encontraram R$ 679 em dinheiro e um cartão bancário em nome de uma mulher que ele disse ser a mãe dele.

O motorista disse que transportava drogas no porta-malas do carro. Os policiais verificaram e encontraram 352 tijolos de maconha e mais duas porções menores. Ele disse que pegou o entorpecente no município de Icaraíma, no Paraná e levaria até São José do Rio Preto. Contou também que a pessoa que o contratou disse que o carro estaria com a chave na ignição, carregado e pronto para a viagem. Ele disse que encontrou o veículo no local marcado, entrou e seguiu para Rio Preto. Pelo serviço ele receberia R$ 15 mil.

Ele disse que não sabia onde entregaria a droga. Falou que a ordem era parar em um posto qualquer de Rio Preto e avisar uma pessoa por telefone. Falou que se por algum motivo fosse parado, era para quebrar o aparelho celular, por isso os policiais encontraram o aparelho quebrado.

Ele foi encaminhado para a delegacia, preso em flagrante, tendo a prisão convertida em preventiva e ficando à disposição da justiça. Ao todo foram apreendidos pouco mais de 200 quilos de maconha.

 

AS MAIS LIDAS