Cidades
Homem vai preso após agredir esposa e diz: ‘se você chamar a polícia, eu te mato’
Vítima disse aos policiais que além de ser agredida com soco, marido usou uma faca para ameaça-la de morte
A vítima é uma mulher de 45 anos. O agressor é o marido dela, também de 45 anos. Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada até uma residência na Vila Toninho, em São José do Rio Preto, por volta das 18h45 de ontem (9) para atender um caso de violência doméstica.
Chegando ao local o marido foi em direção aos policiais e disse que tinha sido apenas uma briga de casal e que já estaria tudo resolvido. A mulher disse que eles já vivem juntos há oito meses.
O casal foi separado pelos policiais. A partir deste momento o homem não disse mais nada. Já a vítima afirmou aos policiais que o marido é violento, que já fez várias ameaças e a agrediu sem deixar lesões. Falou também que é costume ele deixá-la trancada em casa devido ao ciúme excessivo.
A vítima contou que ontem, o marido, como de costume, saiu do trabalho, passou num bar, ingeriu bebida alcoólica, chegou em casa e começou a discutir com a esposa. Ele teria quebrado vários objetos na residência e ainda dado um soco na cabeça da companheira. Com o impacto, ela bateu no chão, mas não teve nenhuma lesão aparente.
Ele ainda teria colocado uma faca no pescoço dela e a ameaçado dizendo que se ela chamasse a polícia, ele a mataria. Falou também que se fosse preso “voltaria para matá-la assim que fosse solto e ainda atearia fogo nela”.
A mulher decidiu representar contra o marido na delegacia. Ele já tem passagens na polícia por violência doméstica.
Diante dos fatos, o delegado decidiu não arbitrar fiança e o homem ficou preso e está à disposição da justiça. A faca utilizada na ameaça foi apreendida.
- Cidades2 dias
Empresário de Rio Preto é preso em operação contra adulteração em leite
- Cidades1 dia
Ciclista atinge caminhão com tijolo e é atropelado em seguida
- Cidades1 dia
Dupla é presa com grande quantidade de produtos furtados no comércio de RP
- Cidades23 horas
Região de RP recebe 6 clínicas veterinárias de atendimento gratuito