Cidades
Pés de maconha são descobertos em residência de Rio Preto
Polícia chegou até o local após uma denúncia anônima

Policiais Militares faziam o patrulhamento pelo Jardim Universo, em São José do Rio Preto, ontem (20), por volta das 13h30, quando uma pessoa parou a viatura e informou uma residência, no mesmo bairro, de onde saia um forte cheiro de maconha.
Com as informações, os policiais foram até o local indicado e chegando lá, viram nos fundos do imóvel, alguns pés, em vasos, aparentando ser maconha.
Eles chamaram o proprietário da casa que se apresentou como Tiago e tem 37 anos. Quando questionado sobre o forte cheiro de maconha, ele disse que é usuário e que as plantas seriam para consumo próprio. Tiago falou que plantava a maconha para não depender de traficantes.
Questionado se tinha mais entorpecente na casa, ele levou os policiais até um quarto. Lá os militares encontraram cinco cigarros de maconha prontos para consumo e uma porção maior da droga, além de diversas sementes que, segundo Tiago, seria para o plantio da erva.
Na casa não foi encontrado nenhum apetrecho que indicaria o tráfico do entorpecente. O homem foi levado até a delegacia, prestou depoimento e foi liberado, porém será investigando. As plantas foram apreendidas.
- Nacional2 dias
Conheça como funciona o ‘carro das multas’ que circula em São Paulo
- Cidades2 dias
Em Rio Preto, atleta amador cadeirante é preso por tráfico de drogas
- Cidades2 dias
Polícia Militar prende dois por roubo na madrugada deste domingo em Rio Preto
- Cidades1 dia
Setpar apresenta as sete maravilhas de Rio Preto