Cidades

Policiais do Baep encontram mais de 30 quilos de droga em casa do Maria Lúcia

Funcionário de lava jato ficou nervoso ao ver a viatura policial, o que levantou suspeita

Segundo o boletim de ocorrência, era por volta das 14h30 de ontem (06), quando policiais do Baep faziam o patrulhamento de rotina pelo bairro Jardim das Oliveiras, em São José do Rio Preto.

Ao passarem por um lava jato, eles viram um homem, de 35 anos, identificado como Carlos, que ficou nervoso ao ver a viatura policial, o que levantou suspeitas e os militares decidiram fazer a abordagem.

Com Carlos eles encontraram uma porção de maconha e uma chave. Questionado, ele disse que a chave era de uma residência que tinha alugado no Jardim Maria Lúcia, mas que não morava lá. Ele acabou confessando que tinha mais entorpecente guardado na residência.

Os policiais foram, juntamente com o suspeito, até o local indicado por ele e encontraram mais 28 tijolos de maconha, além de uma balança de precisão.

Carlos disse que guardava a droga para uma pessoa identificada por ele apenas como “micuim” e que receberia R$ 60 por quilo de entorpecente estocado.

Ele foi levado para a delegacia e preso em flagrante e está à disposição da justiça. A droga que pesou 30,880 gramas foi apreendida, assim como a balança de precisão.

Por Fabrício Santana em 07/04/2021 10:13