Redes Sociais

Cidades

Armado com faca, homem ameaça família e ainda tenta agredir PM

Agressor já tem histórico de violência doméstica e resistência à prisão

Publicado há

em

Uma mulher de 36 anos foi ameaçada pelo próprio irmão, um homem de 38 anos, na noite de ontem (13), no Jardim Jéssica, em Rio Preto. Armado com uma faca, ele ameaçou também a filha dela, uma adolescente de 15 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local o agressor fugiu pulando o muro. Ele foi perseguido pelos PM e foi encontrado poucos metros à frente, escondido atrás de um outro muro.

Quando percebeu que seria abordado, o homem, aparentemente sob efeito de drogas, foi em direção ao militar para agredi-lo com a faca. O PM reagiu atirando, porém não atingiu o homem. Ele ainda tentou fugir, mas com apoio de outras viaturas, ele foi capturado.

Algemado, o homem acabou provocando lesões nos pulsos pois forçava o dispositivo. Além disso ele apresentava algumas escoriações devido aos muros que pulou na fuga. Ele foi conduzido até a Upa Norte, recebeu atendimento médico e foi liberado.

O homem foi preso em flagrante e teve a prisão convertida em preventiva, visto que já tem passagens pela polícia por violência doméstica contra a irmã e também por resistir a outras prisões.

Mãe e filha representaram pelas ameaças sofridas. Apesar do susto, elas não ficaram feridas. O homem está à disposição da justiça.

AS MAIS LIDAS