Cidades
Caminhonete não consegue parar, bate em carro que atropela idoso
Vítima foi resgatada, levada para o Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos
Policiais Militares foram chamados para atenderem uma ocorrência de atropelamento na Avenida Mirassolândia, em São José do Rio Preto.
Informações do boletim de ocorrência dizem que era por volta das 14h55 de ontem, 4 de maio, quando um veículo Fiat Uno, conduzido por um homem de 67 anos, seguia pela avenida Mirassolândia. Logo atrás estava uma caminhonete Hilux, conduzida por um homem de 57 anos.
Ao se aproximarem do cruzamento com a Avenida Monte Aprazível, o motorista do Fiat Uno teria diminuído a velocidade pois um casal tinha iniciado a travessia da via. O condutor da caminhonete não conseguiu frear a tempo, batendo no Fiat Uno, que atropelou o casal, uma mulher de 67 anos e um homem de 76 anos.
Uma equipe de resgate foi acionada e Noel Lino Pereira foi encaminhado para o Hospital de Base. No caminho ele teve uma parada respiratória, que foi revertida, mas ao chegar à unidade de saúde, não resistiu aos ferimentos. Ele estava com traumatismo craniano com perda de massa e sangramento. A mulher teve apenas ferimentos leves.
O condutor do Fiat Uno foi autuado pois a Carteira Nacional de Habilitação estava vencida.
- Cidades2 dias
Dentista é agredido dentro de consultório em Rio Preto
- Cidades2 dias
Golpes que iniciam em ligação telefônica seguem fazendo vítimas em Rio Preto
- Cidades2 dias
Saiba como evitar choque elétrico em máquina de lavar
- Cidades2 dias
Idoso é encontrado morto dentro de casa nesta quarta-feira em Rio Preto