Cidades

Homem é esfaqueado ao entrar com caminhonete em garagem

Vítima teve um ferimento no tórax e precisou ser encaminhado para o Hospital de Base

Era por volta das 22h55 de ontem, 2 de maio, quando um homem de 40 anos foi esfaqueado por um criminoso que tentava roubar a caminhonete dele, no momento em que o homem abria o portão para guardar o veículo.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima chegou, junto com a companheira, uma mulher de 29 anos, e desceu para abrir o portão. Ao desembarcar, dois homens não identificados, chegaram gritando, “perdeu, perdeu”.

Neste momento, o homem percebeu que era um assalto e reagiu, dando um soco em um dos criminosos. O bandido sacou uma faca e acertou o tórax da vítima e em seguida os dois bandidos fugiram sem levar nada.

A vítima ainda guardou a caminhonete na garagem e disse que ia tomar banho. Devido á gravidade do ferimento causado pela faca, uma equipe de resgate foi acionada e o homem foi levado para o Hospital de Base, onde passou por exames para saber se tinha algum tipo de hemorragia interna.

Uma equipe da perícia esteve na casa do homem e encontraram duas facas com substâncias semelhantes a sangue. Elas foram encaminhadas para passarem por exame.

Os criminosos não foram localizados, mas segundo relato que consta no boletim de ocorrência, eles aparentam ter 30 anos de idade, magros e com estatura mediana. Um deles é moreno claro, usava camiseta branca e boné cinza. Já o outro é pardo e tem cabelo curto.

A companheira da vítima disse para a polícia que não viu o momento em que o homem levou a facada, pois enquanto um lutava com ele, o outro abriu a tampa traseira do veículo. Segundo ela, a caminhonete tem aparelho de som de alto custo e talvez este poderia ser o alvo dos criminosos.

Por Fabrício Santana em 03/05/2021 10:42