Cidades

Polícia aborda rapaz que não aguenta pressão e confessa onde esconde droga

Foram encontrados tijolos de maconha, dinheiro e material utilizado para embalar a droga

Era por volta das 08h40 de ontem, 3 de maio, quando policiais militares faziam o patrulhamento de rotina pelo bairro Amizade I, em Rio Preto, quando viram um rapaz que apresentou nervosismo ao ver a aproximação da viatura policial.

Diante da suspeita, os militares decidiram fazer a abordagem. O rapaz de 21 anos foi identificado como Tiago. Ele, que morava na residência onde estava em frente, portava duas porções pequenas de maconha e R$ 69 em dinheiro.

Ao ser questionado se tinha mais droga, ele confirmou que na casa onde mora tinha entorpecente escondido. Dentro de um sofá os policiais acharam um tijolo compacto de maconha.

Tiago disse ainda que na casa de um amigo, identificado como Matheus, de 23 anos, no bairro Set Valley, tinha mais droga escondida e que ele receberia R$ 2 mil por mês para guardar o entorpecente. Os militares foram até o local e lá encontraram dentro de uma cama box mais nove tijolos de maconha, sendo seis tijolos grandes e três médios. Matheus confirmou que recebia dinheiro para guardar a droga.

Ambos foram levados para a delegacia, prestaram depoimento, foram presos e estão à disposição da justiça.

A droga, o dinheiro e uma balança de precisão e duas facas que foram encontradas foram apreendidas.

Por Fabrício Santana em 04/05/2021 10:43