Cidades

Procon retomou nesta segunda-feira (3) o atendimento presencial

Órgão distribuirá senhas, mas quem fizer agendamento terá prioridade

O Procon de Rio Preto retomou o atendimento presencial hoje, dia 3, em consonância com a fase de transição decretada pelo governo do Estado. A partir de agora, serão distribuídas diariamente 30 senhas para os consumidores que procurarem os serviços do órgão.

O recebimento presencial das reclamações vai ocorrer apenas no período das 9h às 13h. O diretor do órgão Jean Dornelas solicita à população, no entanto, que priorize o atendimento virtual – que continua ocorrendo das 8h às 17h. “Como nosso pessoal está muito bem treinado para operar no atendimento pelo whatsapp, o processo tramita até mais rápido”, afirma Dornelas.

O atendimento mediante agendamento também continua ativo. “Aqueles que tiverem agendado horário terão prioridade sobre os que pegarem senhas. Nosso objetivo é impedir a ocorrência de filas”, explicou.

Os contatos para agendamento são: (17) 3235-6880 e (17) 3233-9527. Já o atendimento remoto está sendo realizado pelo whatsapp (17) 99627-0528.

Por Da Redação em 03/05/2021 10:47