Cidades

Após abordar mulher com drogas, Baep prende mais dois traficantes

Dois homens foram encontrados pelos PMs na cidade de José Bonifácio

Por volta das 15 horas de terça-feira, 21 de junho, policiais militares faziam o patrulhamento de rotina pelo bairro Anchieta em São José do Rio Preto quando viram uma mulher em uma moto em atitude suspeita. Ela estacionou o veículo em frente a um imóvel e foi abordada pelos militares.

O boletim de ocorrência diz que com a mulher de 26 anos foram localizadas duas porções de maconha, totalizando pouco mais de 250 gramas do entorpecente e um aparelho celular. Em busca no imóvel onde ela tinha estacionado a moto, os policiais encontraram uma balança de precisão, um rolo de filme plástico, uma faca e R$ 665 em dinheiro.

Quando questionada, a mulher disse que comprou a droga na cidade de José Bonifácio, de um primo. Os policiais foram até José Bonifácio e lá encontraram o primo. Ele disse aos PMs que tinha comprado a droga no município e indicou o local. Os policiais foram até o lugar indicado e lá encontraram um outro rapaz que seria o responsável pela venda do entorpecente. Na casa dos dois homens foram encontradas porções de drogas. Os homens e as drogas encontradas foram levados para a delegacia de José Bonifácio.

A mulher foi apresentada na Central de Flagrantes de Rio Preto e foi presa, tendo a prisão convertida em preventiva. A droga, os insumos para embalar a droga, o dinheiro, o celular e a moto foram apreendidos.

Por Da Redação em 23/06/2021 09:08