Cidades

Após denúncia, polícia encontra carro que era usado no tráfico de drogas

Homem disse que recebia R$ 500 parar levar a droga de um bairro a outro

A Polícia Militar, na noite de ontem, 8 de junho, fazia o patrulhamento de rotina, quando recebeu a informação, via Copom, de que um veículo Sandero, prata, teria pegado drogas no bairro Solidariedade e levaria até o bairro João Paulo II, em Rio Preto.

Com as informações, os militares fizeram buscas pelo bairro João Paulo, até que encontraram o veículo na entrada do bairro. Eles deram ordem de parada, mas o condutor fugiu. Após uma perseguição, o motorista do Sandero estacionou o carro e tentou fugir a pé.

O boletim de ocorrência diz que ele foi alcançado e abordado. Com o homem de 35 anos, os policiais encontraram R$ 22 em dinheiro. Dentro do carro foram localizados dois telefones celulares e 10 porções de crack.

Ao encontrarem o entorpecente, o homem tentou novamente fugir, e mais uma vez foi abordado. Questionado, ele disse que recebe R% 500 para pegar a droga no bairro Solidariedade e leva-la até o João Paulo.

O homem foi encaminhado para a delegacia, prestou depoimento e foi preso em flagrante, ficando à disposição da justiça. A droga, o dinheiro e os celulares foram apreendidos.

Por Da Redação em 09/06/2021 22:00