Cidades

Câmeras de segurança flagram furto em agência do Banco do Brasil

Criminosos estiveram na agência no último domingo (20) para cometer o crime

Uma gerente de uma agência do Banco do Brasil, situada à avenida Nossa Senhora da Paz, no Jardim América em São José do Rio Preto, procurou a Central de Flagrantes para registra um crime de furto.

Informações do boletim de ocorrência dizem que a gerente constatou que dois envelopes de depósito não tinham sido processados. Ela teria procurado em todos os terminais de autoatendimento e não encontrou. Ela viu que tinham dois envelopes amassados e caídos próximo a uma das máquinas. Ao verificar ela confirmou que eram os dois envelopes que faltavam para serem processados.

Suspeitando de que eles teriam sido “pescados” do caixa eletrônico, decidiu conferir as imagens do circuito de segurança. Ela viu que dois indivíduos ficaram dentro da agência por mais de uma hora no último domingo, 20 de junho. Eles deixaram a agência com algo nas mãos.

A gerente contou aos policiais que em um dos envelopes estava um cheque no valor de R$ 6.200. No outro envelope estava outro cheque de R$ 1.760,24. Ela registrou o caso na delegacia e se comprometeu a comparecer no 3º Distrito Policial parra apresentar as imagens, de modo que os criminosos sejam localizados.

Por Da Redação em 23/06/2021 10:48