Cidades

Durante discussão, mulher atinge marido no peito com golpe de faca

O homem foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde

Na noite da última quarta-feira, 9 de junho, a Polícia Militar foi acionada para comparecer até uma residência no bairro Nova Esperança, em São José do Rio Preto, para atender uma briga de casal.

Informações do boletim de ocorrência dizem que ao chegaram ao endereço, os militares viram um homem de 50 anos, do lado de fora do imóvel, com bastante sangue na roupa e com um ferimento no peito.

Quando questionado, ele disse que tinha discutido com a esposa, uma mulher de 52 anos, e que tinha decidido sair de casa. Ao chegar ao portão, ele viu que o mesmo estava trancado e pediu à mulher que ela abrisse. Segundo ele contou aos policiais, ela teria ido em direção a ele com uma faca nas mãos e o atingido no peito, provocando um ferimento. Em seguida ela teria aberto o portão e mandado que ele saísse. Também teria falado aos vizinhos para chamarem a Polícia Militar.

Os vizinhos acionaram tanto a Polícia quanto os Bombeiros para que a vítima fosse socorrida. O homem foi encaminhado para a Upa Norte para receber atendimento médico. O documento policial diz que ele não corre risco de morte.

A mulher contou aos militares que o marido chegou do trabalho alterado e eles teriam discutido. Ela confirmou que ele disse que sairia de casa e que teria pedido a ela para abrir o portão. Porém, ela relatou que, ao se dirigir em direção ao portão para abri-lo, o marido teria dado um soco no rosto dela e como já estava com a faca na mão, teria golpeado o companheiro, de modo a se defender da agressão. Ela também teria ficado com um ferimento na mão que teria sido provocado durante a discussão.

Ela ainda contou aos policiais que em outra ocasião ele a teria a agredido, contudo a agressão não teria sido registrada na polícia. Todavia, em razão desta agressão ela teria ficado com sequela no dedo indicador da mão direita.

O caso foi registrado como vias de fato e será investigado pela Polícia Civil. Ninguém foi preso.

Por Da Redação em 10/06/2021 08:35