Cidades

Homem invade bar da avenida Alberto Andaló e acaba preso

Crime aconteceu na madrugada de hoje

Era por volta da 01 hora, quando o dono de um bar, situado na avenida Alberto Andaló, em São José do Rio Preto, pediu ajuda para o cunhado, que é policial penal. Pelas câmeras de segurança ele tinha visto quando um homem invadiu o comércio para cometer furto.

Imediatamente, segundo o boletim de ocorrência, o policial foi até o endereço do comércio e lá chegando encontrou um homem na calçada, próximo ao estabelecimento, com as mesmas caracetrísitca do criminoso que tinha invadido o bar.

Quando questionado, o homem de 34 anos confirmou que tinha invadido o lugar e furtado uma garrafa de uísque, oito latas de energético e um maço de cigarros. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local a vítima disse que o criminoso tinha escalado o muro, subido no telhado, afastado as telhas e conseguido entrar no comércio. Após furtar os produtos, ele saiu pelo mesmo lugar. Os produtos furtados estão avaliados em R$ 250.

O homem foi levado para a delegacia, prestou depoimento e disse que as bebidas e o cigarro eram para consumo próprio. Ele foi preso em flagrante, tendo a prisão convertida em preventiva. Os produtos foram devolvidos ao dono do bar.

Por Da Redação em 22/06/2021 11:16