Cidades

Mulher pede ajuda da PM e encontra irmã morta dentro de casa

Vítima estava morta há pelo menos quatro dias

Uma idosa de 72 anos foi encontrada morta, dentro de casa no Parque Estoril, em São José do Rio Preto. O boletim de ocorrência diz que era por volta das 22h50 de ontem (22), quando a irmã, de 66 anos, pediu ajuda para a Polícia Militar para entrar na casa da irmã, pois estranhou o sumiço dela.

A mulher contou aos policiais que já fazia alguns dias que não via a vítima e que ela tinha por hábito não atender ligação de familiares. Estranhando o sumiço, decidiu ir até a casa dela. O imóvel estava trancado e segundo o documento policial, por isso ela pediu auxílio para a PM.

Já na garagem da residência foi percebido um cheiro forte. Portas e janelas estavam trancadas. Foi necessário arrombar a porta da frente para que os policiais conseguissem entrar. Lá dentro, na cozinha, encontraram a mulher caída, em avançado estado de decomposição.

Uma equipe do Samu foi acionada e constatou que a morte tinha acontecido há pelo menos quatro dias. Foi expedido uma ordem para exame de necropsia no Instituo Médico Legal para atestar a causa da morte. Não havia sinais de violência. O caso foi registrado como morte suspeita e encontro de cadáver.

Por Da Redação em 23/06/2021 12:27