Cidades

Mulher é agredida pelo ex-patrão que joga ácido no rosto dela

A mulher foi encaminhada para o Hospital Padre Albino, em Catanduva

Uma mulher de 31 anos ficou ferida após o patrão jogar ácido muriático no rosto dela.

Segundo o boletim de ocorrência, o caso aconteceu na Vila Santo Antônio, em Catanduva, que fica a cerca de 60 quilômetros de Rio Preto, na última segunda-feira, 19 de julho.

O marido da vítima procurou a delegacia de Catanduva para registrar o caso. Ele disse aos policiais que a vítima trabalha na casa do agressor três vezes na semana, há pelo menos três anos.

Na última segunda-feira o patrão, que trabalha na fabricação e venda de produtos de limpeza, teria discutido com a empregada, porque ela teria derramado acidentalmente um produto. Devido a isso, ele teria dispensado o serviço da empregada.

O ex-patrão teria, segundo ainda o documento policial, ligado no celular da vítima e feito ameaças, dizendo que sabia que o filho de 11 anos ficava sozinho em casa.

A vítima foi até a casa do ex-patrão junto com uma vizinha. Lá ele a recebeu com um pedaço de pau nas mãos e uma embalagem com um líquido. Ele jogou o líquido na mulher que foi socorrida e encaminhada para o Postão da rua Pará e em seguida para o Hospital Padre Albino.

O marido da vítima disse aos policiais que o ex-patrão jogou ácido muriático no rosto da mulher e que o rosto “ficou desfigurado”.

A vizinha que foi junto gravou a agressão. O marido da vítima se comprometeu a entregar os vídeos no 4º Distrito Policial de Catanduva, que vai investigar o caso.

 

Por Da Redação em 21/07/2021 12:23