Cidades

Homem é preso em flagrante após agredir esposa no bairro Boa Vista

O caso foi registrado como violência doméstica e lesão corporal

Uma mulher de 44 anos foi vítima de violência doméstica na madrugada de hoje, 02 de agosto, no bairro Boa Vista em São José do Rio Preto.

Informações do boletim de ocorrência dizem que uma equipe da Polícia Militar foi acionada via Copom. Ao chegar ao endereço, uma vizinha teria indicado a residência onde as agressões teriam acontecido.

Os policiais viram que o portão estava aberto e entraram. Eles encontraram a vítima sentada, chorando e com um ferimento na cabeça. Ela disse que o companheiro, de 46 anos, teria a empurrado contra a parede, e por isso ela bateu a cabeça. Ele teria ainda a agredido com socos pelo corpo.

O homem estava no quarto quando foi encontrado pela polícia. Ele negou as agressões, mas confirmou que teria a empurrado contra a parede.

A mulher foi levada para a Upa Norte onde recebeu atendimento médico. O homem foi encaminhado para o Plantão Policial, onde mais uma vez negou as agressões, todavia disse que a empurrou.

Ele foi preso em flagrante e está à disposição da justiça. O caso foi registrado como violência doméstica e lesão corporal.

Por Da Redação em 02/08/2021 10:35