Cidades

Adolescente é atingido por tiros na última noite em Rio Preto

Vítima contou que dois indivíduos chegaram numa moto e dispararam contra ela

Um adolescente de 16 anos foi baleado na noite de ontem, 16 de setembro, no bairro Santo Antônio, em São José do Rio Preto.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 23h50 de ontem para atender um chamado de tentativa de homicídio com uso de arma de fogo. A vítima estava com duas perfurações, sendo uma no ombro esquerdo e outra na mão direita.

O adolescente contou aos policiais que dois indivíduos chegaram numa moto e um deles efetuou vários disparos com uma arma de fogo na direção dele. Em seguida fugiram e não foram localizados.

Enquanto o Samu fazia o atendimento do jovem, um homem de 35 anos atravessou um carro na rua, impedindo com que a ambulância levasse o menor até a Upa Santo Antônio.

Os policiais teriam pedido que ele retirasse o veículo, o que foi negado por ele. O homem disse que morava na rua e não forneceu a CNH nem documentos do veículo. Ele teria desacatado os militares que acabaram prendendo o homem.

Uma mulher de 28 anos, que estava na residência, ao perceber que o homem tinha sido preso, também desacatou os policiais e agrediu um deles fisicamente. O casal foi detido e encaminhado para a delegacia onde assinaram um termo de compromisso e foram liberados.

O caso foi registrado como homicídio qualificado, resistência, desobediência, desacato e lesão corporal.

 

Por Da Redação em 17/09/2021 08:43