Cidades

Câmeras de segurança ajudam evitar furto de veículo

Dupla foi flagrada pela Polícia Militar dentro do carro enquanto tentavam ligar o veículo

Dois rapazes, um de 28 e outro de 26 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar, por estarem tentando furtar um veículo Gol, verde, no Residencial Cidade Jardim em São José do Rio Preto, por volta da 1h30 de ontem (13).

O boletim de ocorrência diz que a mãe do dono do veículo escutou um barulho e olhou por câmeras de segurança o que estaria acontecendo. Ela viu os dois rapazes no veículo da família. Imediatamente ela chamou o filho, de 22 anos que viu a ação dos criminosos pelas câmeras e acionou a PM.

Com a chegada dos militares, os dois foram flagrados dentro do carro. Com o rapaz de 28 anos foi encontrado uma chave micha e um aparelho celular. Com o outro rapaz, que estava no banco do passageiro, nada de ilícito foi encontrado.

A polícia verificou que alguns fios por trás do painel do veículo estavam danificados. A dupla confessou que tentava furtar o carro.

Eles foram encaminhados para a delegacia e presos em flagrante, ficando à disposição da justiça. A chave micha e o celular foram apreendidos.

Por Da Redação em 14/09/2021 22:00