Redes Sociais

Cidades

Casal tenta reatar relacionamento, mas homem acaba preso em flagrante

Mulher teria sido agredida com golpes de garrafa no rosto

Publicado há

em

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante, na noite de ontem (14), em São José do Rio Preto, por violência doméstica, descumprimento de medida protetiva e vias de fato.

O boletim de ocorrência diz que uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada por volta das 21h45 até uma residência no bairro Nova Esperança. Chegando lá, encontraram a mulher, de 42 anos, e o homem. A vítima disse para os Guardas que teria sido agredida com dois golpes de garrafa na face e que tinha uma medida protetiva de urgência contra o ex-companheiro.

Já o homem disse que sabia da medida protetiva, mas falou que a mulher teria ido até a cidade de Riolândia (SP), a cerca de 140 quilômetros de Rio Preto, para buscá-lo e reatarem o relacionamento.

A mulher disse que durante o relacionamento que tiveram ele sempre foi muito agressivo e fazia uso de bebidas alcoólicas. Eles se separaram e ela pediu a medida protetiva. Porém, a vítima confirmou que o homem, e familiares dele, faziam contato pedindo para que reatassem o relacionamento. Ela disse que buscou o homem em Riolândia para tentarem reatar, visto que ele prometeu que mudaria e estavam juntos há um mês. Todavia, ela não teria retirado a medida protetiva.

Na noite de ontem ele ingeriu bebida alcoólica e os dois teriam discutido e segundo ela, ele a agrediu com uma garrafa.

O homem negou que tenha a agredido. Ele foi levado para a delegacia e preso em flagrante, tendo a prisão convertida em preventiva.

AS MAIS LIDAS