Cidades

Comunicador Lucas do Valle é baleado em tentativa de assalto em SP

Neto do histórico narrador Luciano do Valle foi baleado na cabeça durante tentativa de assalto, na madrugada desta quarta-feira (15), em São Paulo

O empresário e comunicador de Rio Preto, Lucas do Valle, foi baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto, na madrugada desta quarta-feira (15), em São Paulo. Lucas é um dos netos do histórico narrador Luciano do Valle, morto em abril de 2014.

Segundo informações obtidas com amigos de Lucas, ele está internado desde hoje cedo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Escola de Medicina Paulista, na Vila Clementino. O estado de saúde dele é considerado gravíssimo.

 Lucas, que fará 30 anos no próximo sábado (18), trabalha em uma agência de artistas com os pais. Antes disso ele atuou por oito anos no departamento comercial do SBT de Rio Preto.

De acordo com o site UOL Esportes, que teve acesso ao boletim de ocorrência do crime, o comunicador estava chegando no trabalho por volta das 6h30, na rua Gama Lobo, no bairro Ipiranga, quando dois homens em uma moto anunciaram o assalto, atiraram na vítima e fugiram - um na moto e outro no carro roubado, que foi abandonado na Vila Nair. Lucas foi encontrado pela PM caído no chão e foi socorrido imediatamente. 

Comunicólogos de Rio Preto, amigos e familiares lamentam o ocorrido com o empresário.

(Atualizada às 17h34). 

Por Da Redação em 15/09/2021 15:49