Redes Sociais

Cidades

Crianças de 6 e 7 anos teriam sido vítimas de estupro em Rio Preto

Fato teria acontecido na semana passada, todavia só foi descoberto ontem pela mãe de uma das garotas

Publicado há

em

A Polícia Militar foi chamada ontem (14) para atender um caso de estupro de vulnerável no bairro Estância Alvorada, em São José do Rio Preto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o fato teria acontecido no dia 9 de setembro, porém só foi descoberto do dia de ontem quando a mãe de uma menina de seis anos viu quando a filha, que brincava com um menino, teria pegado a mão do garoto e colocado dentro da bermuda dela.

A mãe perguntou onde ela tinha aprendido tal gesto e ela falou que foi com um homem de 40 anos, na casa de uma outra menina, de 7 anos, que mora numa residência que fica aos fundos da casa da menor. O homem é morador do bairro Parque da Cidadania, tem por hábito frequentar o imóvel.

A mãe da menina de 7 anos disse que faz uso de medicamento controlado e que em uma noite se recorda de ter acordado e visto o homem tocando as partes íntimas da garota. Porém, como o remédio é muito forte, ela não teria entendido o que estaria acontecendo na ocasião.

Os policiais foram até a residência do homem. Ele tinha achegado da igreja e quando questionado sobre o ato, ele não negou, mas também não afirmou.

O homem foi conduzido até a delegacia, ouvido e liberado. Porém ele será investigado. O caso, registrado como estupro de vulnerável, será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher.

AS MAIS LIDAS