Cidades

De novo: casa é furtada pela segunda vez durante o fim de semana

Desta vez, criminoso levou mais panelas e alguns alimentos

Uma mulher de 49 anos, moradora do bairro Cecap, em São José do Rio Preto, procurou a Central de Flagrantes pela segunda vez, em 24 horas, para registrar mais um furto que aconteceu na residência onde mora.

A vítima, segundo o boletim de ocorrência, teria passado o dia de domingo (12) fora do imóvel, e ao retornar no final do dia viu que a casa tinha sido invadida novamente.

Foram levados mantimentos como arroz, feijão e leite, e também algumas panelas de alumínio.

A inquilina da vítima disse que viu quando um homem, que tem por hábito deixar o carro na garagem da vítima, saiu com o veículo levando algumas panelas e mantimentos. A vítima não soube informar para a polícia onde o homem reside. O caso foi registrado como furto.

Primeiro furto

A vítima saiu de casa na última sexta-feira (10), por volta das 15 horas e retornou no sábado por volta das 18 horas. Ao chegar à residência encontrou o portão danificado, a porta da frente com o vidro quebrado e a porta dos fundos arrombada.

Os criminosos levaram uma geladeira, um fogão, dois botijões de gás, um armário de cozinha, uma cama box de casal, um guarda-roupas com seis portas, um aparelho de televisão de plasma, uma mesa para computador, uma panela de pressão, outras vasilhas, dois criados mudos, oito lâmpadas, uma furadeira, uma serrinha, um cesto de roupa suja e um veículo que estava na garagem.

Os bandidos não foram localizados. O caso será investigado pela polícia.

Por Da Redação em 13/09/2021 08:42