Redes Sociais

Cidades

Dupla é presa por tentativa de latrocínio em Bady Bassitt

Vítima, mesmo baleada, conseguiu fugir e pedir socorro

Publicado há

em

Dois jovens de 18 anos tiveram a prisão preventiva decretada pois são suspeitos de terem participado de uma tentativa de latrocínio no último dia 10 de setembro em Bady Bassitt.

Segundo informações da Polícia Civil, após investigações que contou com apoio da Polícia Militar de Bady Bassitt, os policiais conseguiram chegar até os suspeitos.

No dia 10, com o pretexto de venderem uma arma de fogo para a vítima, de 21 anos, a dupla induziu o rapaz a ir até uma área de seringal no município. Lá, aproveitando que a vítima estava de costas e abaixada, um dos rapazes disparou contra a nuca dele. O projétil ficou alojado no crânio.

Mesmo baleada, a vítima conseguiu fugir e pedir socorro para populares.

Após o tiro, a dupla se apoderou de R$ 2.900 que a vítima teria levado para comprar a arma.

O Delegado de Polícia de Bady Bassitt, Jonathan Marcondes Stopa, representou pela prisão preventiva dos dois suspeitos, tendo os pedidos sido deferidos pela juíza Maria Leticia, da 4ª Vara Criminal de São José do Rio Preto. Os autores foram localizados e presos horas após a expedição dos mandados. Os dois podem pegar de 20 a 30 anos de prisão por latrocínio tentado.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado no dia 10, a vítima não corre risco de morte e foi transferida para Rio Preto para fazer uma cirurgia e retirar o projétil.

AS MAIS LIDAS