Cidades

Irmãos tentam fugir da polícia, mas PM encontra arma, munições e dinheiro

Arma estava com numeração raspada; motocicleta encontrada na garagem também estava irregular

Um rapaz de 22 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na madrugada de hoje, 16 de setembro, no bairro Renascer em Rio Preto. O irmão dele, de 19 anos, também foi abordado pelos PMs.

Informações do boletim de ocorrência dizem que os policiais faziam o patrulhamento de rotina quando por volta das 3 da manhã, viram os dois rapazes na via. Ao perceberam a aproximação da viatura, os dois tentaram fugir. A atitude chamou a atenção da polícia que decidiu realizar a abordagem.

Com o rapaz de 22 anos a polícia encontrou um revólver calibre 38 e cinco munições. Com o jovem de 19 anos nada de ilícito foi encontrado.

Durante a abordagem os PMs viram uma motocicleta na casa deles. O veículo estava com uma placa artesanal, o que chamou a atenção. Ao verificarem o chassi, os militares perceberam que a numeração estava incompleta. O rapaz de 19 anos disse que o veículo era dele.

Dentro do imóvel os policiais encontraram três telefones celulares e, escondido no forro do sofá, estavam R$ 552 em dinheiro. Os irmãos não souberam informar a procedência do dinheiro nem dos celulares.

Todos foram levados para a delegacia. A moto foi apreendida e recolhida ao pátio. A arma, as munições, celulares e dinheiro também foram apreendidos. O rapaz de 22 anos foi preso em flagrante por porte de arma de fogo com numeração suprimida. O jovem de 19 anos foi ouvido e liberado, porém será investigado.

Por Da Redação em 16/09/2021 10:30