Cidades

Mulher agredida chama a polícia e companheiro acaba preso

Ela teria sido agredida com chute, socos e estava com um corte em uma das mãos

Um homem de 40 anos, morador do bairro Boa Vista, em São José do Rio Preto, foi preso em flagrante por violência doméstica e lesão corporal.

Informações do boletim de ocorrência dizem que a Polícia Militar foi chamada, pela própria vítima, até a residência, do último domingo, 12 de setembro. A equipe policial foi acionada pela primeira vez por volta do meio-dia e pela segunda vez, por volta das 14h20.

Na primeira vez, os policiais foram recebidos pelo homem que disse que a mulher teria saído para comprar drogas. Na segunda vez, os PMs encontraram o casal do lado de fora do imóvel, aparentemente embriagado. A mulher tinha um ferimento na mão esquerda.

Ela disse que discutiu com o companheiro e ele teria a agredido com socos e chutes e também com um facão que teria provocado o corte na mão dela.

Já o homem confirmou a discussão, mas disse que a mulher teria quebrado um espelho, se cortado e teria dito que falaria para a PM que ele a agrediu para que ele fosse preso. O facão não foi encontrado pela polícia. Dentro da casa a PM encontrou pedaços de vidro no quarto da mulher. O roupeiro estava revirado e havia manchas de sangue pelo chão e na parede. 

O casal foi levado para a delegacia e o homem preso em flagrante, tendo a prisão convertida em preventiva. O caso foi registrado como violência doméstica e lesão corporal. 

Por Da Redação em 13/09/2021 09:06