Cidades

Polícia Civil prende rapaz que traficava droga de alta qualidade em Rio Preto

Investigação começou em setembro do ano passado quando entorpecentes foram interceptados na casa de uma mulher

Um rapaz de 26 anos foi preso hoje, 14 de setembro, por policiais civis da Dise, da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Rio Preto, pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Segundo informações da polícia, em setembro de 2020 policias civis interceptaram na Vila Elmaz, em São José do Rio Preto, uma encomenda de drogas sintéticas que seguia até para uma moça de 20 anos de idade. Foram apreendidos e encaminhados à perícia entorpecentes como LSD, ecstasy e metanfetamina.

A equipe que investiga o caso identificou que a mulher tinha cedido o endereço (mediante recebimento de vantagem) para uma terceira pessoa, ou seja, o verdadeiro dono das drogas. Após investigações, os policiais civis chegaram até o rapaz.

Hoje, os investigadores foram até a casa do suspeito, localizada no Jardim Maria Lúcia, em Rio Preto, e após buscas autorizadas pela Justiça, localizaram um pote com maconha de alta qualidade, além selos de LSD subdivididos em dezenas de micropontos da droga. O rapaz, que já responde processo por tráfico e associação com a investigada, foi preso em flagrante por tráfico.

Em outra ação contra o tráfico, na manhã desta terça-feira, policiais civis da DISE prenderam em flagrante um homem de 39 anos no Amizade I. O suspeito estava sendo investigado por traficar drogas naquele bairro. Na casa do averiguado a equipe localizou e apreendeu 27 porções de cocaína e 1 de maconha, além de dinheiro e balança de precisão. Ele foi conduzido e preso por tráfico. 

 

Matéria atualizada às 11h17.

Por Da Redação em 14/09/2021 09:00